Notícias

André Krobel é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Divulgação/Figueirense

Na tarde desta segunda-feira (27) mais um novo reforço passa a integrar a carteira de assessorados da AV. Trata-se do lateral-direito André Krobel, de 26 anos, agenciado pela LA Sports e que estava defendendo o Figueirense na Série C do Campeonato Brasileiro.

“Muito feliz com essa nova parceira. Acredito que faremos um grande trabalho juntos. Hoje em dia um trabalho de assessoria de imprensa é muito importante para um atleta”, revelou o jogador.

Mais sobre André Krobel:

Natural de São Francisco do Sul, Santa Catarina, André Diego Krobel iniciou sua trajetória no futebol de campo nas categorias de base do Joinville, em 2014. No ano seguinte, já integrando o elenco profissional do JEC sob o comando de Hemerson Maria, participou da campanha que levou a equipe a disputar a final do campeonato catarinense contra o Figueirense.

Em 2016 disputou o estadual e a Primeira Liga pelo Avaí até se transferir para o Tombense, onde atuou na Série C do Brasileirão. Na temporada seguinte, ainda disputou o campeonato mineiro pela equipe de Tombos até ser contratado pelo Iporá para reforçar a equipe que jogaria o estadual goiano.

Um dos destaques da equipe e do campeonato goiano, André Krobel foi contratado pelo Goiás para a disputa da Série B de 2018 e sagrando-se campeão Goiano daquele ano. Nas duas temporadas seguintes, o lateral atuou pelo Náutico tendo a oportunidade de jogar a Copa do Nordeste, Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil e Série C, onde conquistou o título da competição.

Em 2020, Krobel se transferiu para o América-RN onde disputou novamente a Copa do Nordeste, o Campeonato Potiguar, Copa do Brasil e Série D.

Depois de disputar o Gauchão pelo GE Brasil, André Krobel chegou ao Figueirense como um dos reforços da Série C no ano do seu centenário. Um dos destaques da equipe, despertou o interesse de clubes da Série B, onde deverá continuar atuando no restante da temporada.