Notícias

Anderson Lopes mira amistoso contra o Guarani para manter a titularidade no Avaí

sábado, 28 de junho de 2014

Foto: Carlos Amorim/AV Assessoria de Imprensa

Visando o restante da temporada, o Avaí fará o primeiro amistoso da intertemporada contra o Guarani de Palhoça no próximo dia 05 de julho, às 20 horas, no estádio Renato Silveira. A principal atração será a estreia de Geninho, que poderá fazer suas avaliações sobre os jogadores, no comando da equipe azurra.

Com dois gols e duas assistências pelo Avaí, Anderson Lopes acredita que apesar de ter realizado apenas uma semana de preparação já pôde perceber que a experiência do novo comandante poderá fazer a diferença na sequência da temporada. “Os treinos estão sendo fortes e muito produtivos. Apesar do pouco tempo com o Geninho, já estamos tendo alguns trabalhos táticos e creio que a nossa equipe tem grandes chances brigar pelo acesso. Ele é um treinador que sabe os atalhos dessa competição e vai nos ajudar muito”, disse o atacante Anderson Lopes.

Faltando poucos dias para o amistoso contra o Guarani, Anderson Lopes quer mostrar à Geninho que pode seguir no time titular do Avaí no restante da temporada. “Este jogo será importante pois nos dará um pouco mais de ritmo de jogo, além de mostrar ao nosso treinador que ele pode contar com a gente. É importante deixar uma boa impressão nesse primeiro compromisso, então espero me movimentar bem e se possível ajudar o time a sair com o resultado positivo”, afirmou Anderson Lopes.