Notícias

Anderson Lopes marca primeiros gols pelo FC Seoul e comemora: “Estava amadurecendo”

segunda-feira, 7 de maio de 2018

Divulgação/FC Seoul

Desde julho de 2016 atuando no exterior, Anderson Lopes iniciou no último mês de março um novo desafio no futebol asiático. Depois de se destacar no Sanfrecce Hiroshima, do Japão, o brasileiro foi contratado pelo FC Seoul, da Coréia do Sul.

Mesmo já tendo contribuído com duas assistências, foi no seu décimo segundo jogo que os primeiros gols apareceram. O ex-atacante de Avaí e Atlético Paranaense marcou duas vezes na vitória de 2×1 sobre o Suwon Bluewings pela Liga Coreana. “O gol estava amadurecendo e acabou saindo no momento certo. Foi uma vitória importante que vai nos dar um pouco mais de confiança para a sequência da competição”, revelou Anderson Lopes.

Com o resultado, o FC Seoul chegou aos 14 pontos ocupando a nona colocação na tabela de classificação. No próximo sábado (12) a equipe visita o Gangwon pela décima terceira rodada da K-League. O Jeonbuk Motors lidera com 31 pontos. “Não tivemos um início de competição que esperávamos e agora vamos correr atrás desse prejuízo. O campeonato é longo e tenho certeza que vamos brigar pelas primeiras colocações”, finalizou o atacante.