Notícias

Anderson Lopes marca em amistoso e projeta segundo semestre do Avaí na Série B

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Carlos Amorim/AV Assessoria de Imprensa

A pequena intertemporada do Avaí vem chegando ao fim. Desde o dia 19 de junho treinando e se preparando para o recomeço da Série B, a equipe do técnico Geninho, enfrenta já na próxima terça-feira, às 19h30, na Ressacada, o Atlético Goianiense.

Para dar ritmo de jogo aos atletas, o time azurra realizou um amistoso na sexta-feira, dia 4, contra o Guarani da Palhoça, no estádio Renato Silveira. A partida terminou empatada em 1 a 1. Destaque para o atacante Anderson Lopes, que mostrou estar em forma marcando o gol que abriu o placar. "Foi um jogo foi bom, nosso time está se encaixando. Fico feliz pelo gol marcado, consegui aproveitar a oportunidade que surgiu. Espero que continue assim com o início da Série B", declarou o jogador, que marcou seu terceiro tento pelo Leão.

Com 14 pontos, na 9ª colocação, o clube catarinense está apenas a três do G4. O atacante, presença constante nessa primeira parte da competição, participando de sete dos 10 jogos disputados, revela a expectativa para o retorno dos jogos. "Estou louco para voltar a jogar. Vou me dedicar 100% e dar meu melhor para ajudar o time em todas as partidas. Me sinto bem fisicamente e pronto para entrar em campo", concluiu.