Notícias

Anderson Lopes comemora acerto com o FC Seoul: ‘Extremamente feliz’

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Foro: FC Seoul

Depois de duas temporadas sendo o principal nome do Sanfrecce Hiroshima, do Japão, o brasileiro Anderson Lopes vestirá novas cores em 2018. E em um novo país. Depois de uma longa negociação, o atacante assinou contrato e é o mais novo jogador do FC Seoul, da Coréia do Sul.

Feliz com o acerto, o jogador conheceu a estrutura do clube, um dos maiores do país, e fez questão de agradecer por mais uma grande oportunidade no futebol. “Se tem uma coisa que posso com certeza dizer é que estou muito feliz. Demais mesmo. Tudo aconteceu da melhor maneira possível. Quando veio o interesse deles, logo já encaminharam também a proposta. É um projeto grandioso. Tenho só 24 anos e vivi dois anos incríveis no Japão. Espero fazer o mesmo agora pelo FC Seoul, que confiou muito em mim”, afirmou.

Anderson Lopes chega ao FC Seoul como um dos principais reforços para a temporada. Pelo Sanfrecce Hiroshima ele fez 50 jogos e marcou 16 gols. “Já conheci a estrutura do clube e é exatamente como me passaram. Conversei com amigos brasileiros que já jogaram aqui e só me passaram coisas boas. Meus empresários também. Então sabia que era a escolha certa a ser feita. Todos me receberam muito bem. Estou extremamente feliz com essa nova fase da minha vida. Eles podem ter certeza que vou me esforçar muito todos os dias para contribuir todo esse carinho e toda essa confiança depositada em mim”, finalizou.

Anderson Lopes é cria do Avaí e antes de se transferir para o Sanfrecce Hiroshima, do Japão, defendeu também o Atlético Paranaense.