Notícias

Anderson Conceição fala com repórteres do Globoesporte.com em entrevista

quinta-feira, 28 de abril de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Em fevereiro, o zagueiro Anderson Conceição atendeu os repórteres Marcelo Baltar, Emanuelle Ribeiro e Tébaro Schmidt, do Globoesporte.com, em entrevista exclusiva. 

Anderson, que tinha atuado em todos os jogos do Vasco na temporada no momento da entrevista, comentou a respeito do esquema de jogo híbrido da equipe, que segundo ele ainda estava em fase de ajustes, procurando o melhor entrosamento, uma vez que muitos jogadores haviam chegado recentemente ao clube. Falou também sobre a preparação da equipe para a Série B, grande objetivo do clube na temporada, como classificou o atleta.

Conceição também revelou que, por ser torcedor vascaíno, está vivendo com muita intensidade esse momento no Vasco, disse também se emocionar com a torcida cruzmaltina em todos os jogos em São Januário e comentou sobre como sua família está orgulhosa dele.

No momento de sua apresentação, anterior ao da entrevista, Anderson já havia se emocionado ao contar como passou na peneira do Vasco, após viajar da Bahia para o Rio de Janeiro com dinheiro suficiente apenas para a passagem de ida e com a promessa de só voltar a visitar a mãe quando fosse atleta profissional. O trecho da entrevista de apresentação do zagueiro está anexado ao corpo da matéria no site do Globoesporte.com. Para ler a entrevista completa, clique no link.