Notícias

Anderson Conceição concede entrevista à equipe do GloboEsporte.com

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No final de novembro, em entrevista dada  ao jornalista Olímpio Vasconcelos, o zagueiro Anderson Conceição relembrou sua trajetória no Cuiabá e perto de completar 100 jogos.

Na conversa, Anderson contou como foi sua chegada no clube e o momento especial em sua carreira prestes a completar essa marca histórica. Relembrou suas metas pessoais colocadas na sua chegada e sua primeira temporada em 2019, vestindo a camisa do Dourado. Seu começo positivo, ajudando com gols importantes, terminando campeão da copa verde e bem colocado no final do campeonato.

O zagueiro destaque do time no acesso para Série A e no título mato-grossense, mostra amor e lealdade a camisa do clube que tanto defendeu. Iniciou a temporada sendo campeão invicto, sabe da sua importância na equipe e está sempre pronto para ajudar, seja dentro ou fora de campo.

A demonstração de carinho e lealdade, faz ele ser um dos mais bem quisto pelo torcedor. Tem um carinho imenso pelos torcedores, que sempre trataram com carinho e respeito. E sempre irá honrar a camisa da melhor maneira possível, reiterou ele.

Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui o link.