Notícias

Ainda com vínculo com o Tubarão, Edimar volta aos treinos na cidade natal sem definição de futuro

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Foto: Tubarão

Ele chegou para ajudar no ressurgimento do Tubarão no Campeonato Catarinense. O clube estava mal, brigando contra o rebaixamento. E foi buscá-lo no Bragantino, onde era titular no Paulistão. O casamento deu certo: Edimar logo assumiu a titularidade da equipe e ajudou na arrancada.

No final? A permanência na elite do estadual. Tamanha sintonia fizeram clube e jogador continuar com a parceria também para a Série D. Mas aí as coisas não andaram da melhor forma possível. E o Tubarão não avançou na competição. “Foi complicado, não foi fácil. A gente tava com aquele espírito bom depois da arrancada e de permanecer no Campeonato Catarinense. As coisas estavam boas. Mas na Série D não sei o que aconteceu, não deu certo. Algumas coisas não encaixaram muito bem. Infelizmente é do futebol. E como a Série D é tiro curto, acabamos não indo adiante no sonho de conquistar o acesso”, explicou o defensor, com boas passagens também por Fortaleza e Mirassol recentemente.

O futuro ainda é uma incógnita, revela Edimar. Já trabalhando forte em sua cidade natal, São João da Boa Vista, o defensor deixa seu próximo capítulo na carreira nas mãos dos empresários. “Eu ainda tenho contrato com o Tubarão, estou aqui liberado pelo clube, de férias já que minha reapresentação no Bragantino foi cedo, mal descansei. Mas já estou treinando. Sei que não posso ficar parado de jeito nenhum. Tem algumas coisas acontecendo, mas prefiro saber de tudo apenas quando está na fase da definição. Estou trabalhando forte para chegar bem”, finalizou o zagueiro, campeão ano passado da Copa Verde, pelo Paysandu.