Notícias

Agora no São José, Heitor Roca comenta as quartas de final da Copa Paulista contra o Marília, seu ex-clube

terça-feira, 5 de setembro de 2023

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Com a segunda melhor campanha da primeira fase da Copa Paulista, o São José chega à fase de mata-mata em alta na competição. Em 10 jogos, o time do Vale do Paraíba conquistou 23 pontos e sofreu apenas uma derrota. O adversário das quartas de final será o Marília.

Presente em sete das 10 partidas do São José na Copa Paulista, o lateral-esquerdo Heitor Roca vem sendo uma peça importante na equipe do interior paulista. “Estamos fazendo um ótimo torneio até aqui, nosso grupo é muito competitivo e vem demonstrando isso nas partidas. Acredito que tivemos uma boa primeira fase, que serviu para entrosar bem o grupo e nos preparou para a parte decisiva da competição”, disse Heitor.

No final de semana, Heitor vai reencontrar seu ex-time, o Marília. Por lá, o lateral entrou em campo em 21 oportunidades, marcando três gols. “Tive uma passagem legal pelo Marília, mas agora meu foco é outro. Imagino que serão dois jogos difíceis e, apesar de termos a vantagem de decidir a vaga em casa, não podemos diminuir a intensidade em nenhum momento”, disse o lateral que também atuou por Ponte Preta, Guarani e União Suzano no futebol paulista.

A primeira partida das quartas de final será neste domingo, em Marília, às 16h. A volta do confronto acontece em São José dos Campos no final de semana seguinte.