Notícias

Agora capitão, Matheus Rossetto completa 50 jogos com a camisa do Atlanta United

terça-feira, 17 de maio de 2022

Divulgação/Atlanta United

Matheus Rossetto segue escrevendo sua história no futebol dos Estados Unidos. Desde fevereiro de 2020 defendendo a camisa do Atlanta United, o meio-campo revelado pelo Athletico Paranaense completou no último final de semana, no empate por 2×2 contra o NE Revolution, o seu jogo de número 50 com a camisa da equipe americana.

“É um número importante com uma das camisas mais tradicionais da MLS. Está sendo espetacular tudo que tenho vivido por aqui. Acredito que temos muita coisa para aprender com eles, principalmente sobre como promover um espetáculo”, avaliou Rossetto.

Titular absoluto do Atlanta United, Rossetto foi promovido à capitão da equipe pelo treinador mexicano Gonzalo Pineda.

“É uma grande responsabilidade ser o porta-voz da equipe dentro de campo. Já estou muito bem adaptado ao clube e me sinto bem nessa função. Estamos fazendo uma temporada interessante, mas ainda temos muita coisa para corrigir e evoluir”, finalizou o brasileiro.

Sétimo colocado da MLS com 15 pontos conquistados, o Atlanta está a quatro pontos do líder New York RB. O próximo confronto da equipe na competição está marcado para sábado (21), fora de casa, contra o Nashville SC.