Notícias

Adaptado, Arilson elogia início de temporada do Coritiba: “Grupo forte”

terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Foto: Dido Henrique

Um dos grandes destaques do Criciúma no ano passado, quando o clube catarinense conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, Arilson já se sente completamente adaptado ao Coritiba.

Aos 30 anos, o meio-campo mostrou nos três jogos em que esteve em campo, que poderá ser uma peça importante para o Coxa na temporada.

“Estou muito feliz aqui. Fui muito bem recebido por todos e já me sinto completamente adaptado. Já pude sentir o peso de atuar com essa camisa e agora quero ajudar meus companheiros a conquistar todos os objetivos dessa temporada”, revelou o jogador.

Presente em três dos quatro jogos do Coxa na temporada, todos como titular, Arilson mostrou muita regularidade em campo e elogiou a qualidade da equipe.

“O grupo é muito qualificado. Acredito que estamos iniciando bem a temporada. Temos um grupo forte e tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada”, finalizou.

O próximo compromisso do Coritiba será na quinta-feira (01), às 20h30, fora de casa, contra o Azuriz, pelo Campeonato Paranaense.