Notícias

Abner tem destaque na mídia em entrevistas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Foto: Reprodução

Após defender o Coritiba na última temporada, o lateral-esquerdo Abner teve amplo destaque na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes portais.

Abner atendeu o jornalista Vladimir Bianchini, do site da ESPN. No bate-papo, o jogador fez um balanço do seu ano pelo Coritiba e celebrou o retorno ao Brasil. Ele ainda comentou sobre a sua passagem pelo Real Madrid e valorizou o aprendizado adquirido na Espanha. Clique aqui para ler a matéria completa.

Quem também pôde conversar com Abner foi o repórter Carlos Ramos, do site O Gol. Na ocasião, o jogador falou sobre o interesse do Santos na sua contratação e ressaltou o desejo de atuar pelo clube. Além disso, elogiou o estilo de jogo utilizado pelo técnico Jorge Sampaoli. Confira a entrevista completa com um clique aqui.

Para fechar a série de pautas, foi a vez de Abner atender a equipe do site Torcedores. Na oportunidade, o jogador recordou alguns momentos marcantes que viveu na Europa e revelou as suas expectativas para a temporada de 2019. Leia a matéria completa com um clique aqui.