Notícias

A uma rodada do fim, atacante Cesinha sonha com acesso do Camboriú: “estamos vivos”

quarta-feira, 9 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação | Camboriú

Vai ser com emoção até o fim. Pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Catarinense, o Camboriú venceu o então líder Próspera e se manteve vivo na disputa pelo acesso à principal divisão de Santa Catarina.

O atacante Cesinha, que entrou quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1, falou sobre a vitória de segunda-feira (07). “Um resultado que representa muito para a equipe. Seguimos vivos na luta pelo acesso e vamos muito motivados para a última rodada. Temos que acreditar até o fim, foi assim nesse último jogo. Conseguimos aproveitar a oportunidade e virar o jogo, que nos deu essa importante vitória”, destacou o atleta, que chegou ao Camboriú por empréstimo da Chapecoense.

Na última e decisiva rodada, o clube recebe o Guarani de Palhoça, lanterna da competição. Para conseguir o acesso, a equipe, da cidade de Camboriú, precisa torcer para que Próspera e Barra FC não vençam seus jogos. “Primeiro de tudo é fazer a nossa parte, vencer o nosso jogo e depois pensar nos outros resultados. Estamos vivos e vamos lutar muito por essa vitória, vai ser a nossa última decisão”, finalizou.

A partida entre Camboriú x Guarani acontece no domingo (13), às 15h.