Notícias

A oito jogos do fim, Daniel Amorim valoriza vitória do CRB e avalia momento decisivo na Série B

segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

Foto: Divulgação | CRB

Uma vitória para trazer confiança e alívio para o CRB na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi assim que o atacante Daniel Amorim definiu o triunfo de ontem (20) por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP.

O experiente jogador entrou no segundo tempo e ajudou o time a sustentar o resultado. “Uma vitória muito importante para o nosso time. Nessa partida, independente de qualquer coisa, era fundamental a gente sair com a vitória. E foi isso que fizemos, o grupo lutou e se dedicou bastante. Os jogos estão cada vez mais decisivos e esses pontos dão mais confiança e um pouco de alívio para a sequência”, avaliou o atacante, que chegou ao CRB após defender o Avaí nas últimas temporadas.

Com oito rodadas para o fim da Série B, Daniel Amorim foca nos dois próximos confrontos, que serão os últimos de 2020. O time alagoano vai enfrentar dois adversários seguidos fora de casa, o América-MG e o Avaí, seu ex-clube. O primeiro duelo é contra o Coelho, neste sábado (26), às 18h30. “É uma sequência complicada, mas vamos encarar de frente e fazer o nosso melhor. O momento é decisivo, por isso é importante que a gente consiga manter uma sequência positiva e continue somando pontos. Vamos trabalhar essa semana para tentar surpreender o América lá no Independência”, concluiu.