Notícias

Titular no retorno de Celso Rodrigues, Wanderson enaltece vitórias consecutivas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Foto: Nelson Perez / Fluminense FC

Ao reassumir o comando técnico da Chapecoense, Celso Rodrigues, procurou formar um time valorizando jogadores identificados com o clube e comprometidos a manter o Verdão na Série A. Uma das novidades foi o volante Wanderson, que com o treinador antecessor, Jorginho, vinha ficando no banco de reservas.

Com atuações convincentes, a Chapecoense venceu duas partidas consecutivas contra cariocas (Fluminense e Botafogo) e deu um grande passo para escapar do rebaixamento. O volante Wanderson foi titular nos dois sucessos em que o clube do Oeste catarinense sofreu apenas um gol. “Foi muito bom poder voltar e ajudar os meus companheiros a conquistar essas duas vitórias. Não vinha tendo uma sequência como titular com o Jorginho, mas o Celso reassumiu e me recolocou na equipe. Ele sabe do meu potencial e identificação que eu tenho com a Chapecoense e conquistamos duas vitórias importantes”, declarou Wanderson, que está há três anos na Chapecoense.

Faltando duas rodadas para o término do Brasileirão, a Chapecoense está em 14º lugar com 42 pontos. Com mais uma vitória, o alviverde catarinense escapa matematicamente do descenso. O próximo compromisso da equipe comandada por Celso Rodrigues será no domingo, às 17h, na Arena Condá contra o campeão brasileiro, Cruzeiro. Mesmo a Raposa já tendo seu objetivo conquistado na competição, Wanderson projeta dificuldades diante dos mineiros. “Vamos pra mais uma final contra o Cruzeiro e temos que vencer jogando com muita garra e dedicação. Esse é o espírito da equipe, um grupo unido e ciente das suas limitações. Eles (Cruzeiro) são campeões e possuem um time com qualidade. Sabemos que vai ser jogo duro, no entanto, precisamos de mais uma vitória para permanecer Série A”, finalizou o camisa 5.