Notícias

Renan Oliveira se despede do Caxias, agradece ao clube e valoriza primeira experiência no futebol gaúcho

quarta-feira, 14 de setembro de 2022

Foto: Vitor Soccol/Caxias

Com quase 500 jogos como profissional e títulos nacionais no Brasil e na Europa, Renan Oliveira viveu um desafio inédito em 2022. Contratado pelo Caxias, o meia teve a sua primeira experiência no futebol gaúcho.

Renan Oliveira se despediu do time grená recentemente, após disputar estadual e Série D. O Caxias “bateu na trave” pela promoção no Campeonato Brasileiro, eliminado no mata-mata do acesso.

“Agradeço ao Caxias pela oportunidade, a minha primeira no futebol gaúcho. Infelizmente, não conquistamos o nosso objetivo final, mas não faltou luta em nenhum momento. Grato a todos que fizeram parte dessa etapa da minha carreira, membros do clube, companheiros de equipe e torcedores”, disse o meio-campista, de 32 anos.

Agora, Renan Oliveira aproveita para recarregar as energias ao lado da família. O jogador mantém a forma física em casa, enquanto avalia o melhor projeto para a sequência da carreira.

“Foi uma temporada intensa, com muitas viagens. É fundamental passar esse tempo ao lado da família. Também tenho feito alguns trabalhos físicos para estar em forma quando uma nova oportunidade aparecer”, concluiu.