Notícias

Recuperado de lesão no menisco, Dener, capitão do Flamengo na última Copinha, quer brilhar no seu último ano de juniores

segunda-feira, 13 de março de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Flamengo chegou até as quartas-de-final da Copa São Paulo de Juniores em 2017, sendo eliminado pelo Corinthians, que venceu a competição. Um dos destaques do rubro-negro no campeonato de base mais valorizado do País foi o zagueiro Dener, titular da equipe comandada por Gilmar Popoca, capitão do time e de quebra marcou gol na competição.

Logo após a Copinha, Dener teve que passar por um procedimento cirúrgico no menisco. Após intenso tratamento pós cirurgia, ele está próximo de voltar a treinar normalmente. “Tive uma pequena lesão no menisco. Os médicos tiveram que tirar um pedaço e fazer uma pequena raspagem. Depois foram sessões diárias de fisioterapia e agora estou no chamado processo de transição. Não sinto mais dores. Agora é fortalecer e nesta semana a previsão é que possa já voltar a treinar normalmente”, explicou o camisa 3.

Com 19 anos, Dener sabe que essa será sua última temporada como atleta de juniores. Por isso, espera brilhar ainda mais para poder integrar o grupo profissional do Flamengo. “Lógico que penso muito em fazer parte do elenco comandado pelo Zé Ricardo. Seria um sonho e estou me preparando muito para isso. Estou desde 2014 no Flamengo e me sinto preparado para esse desafio. Vou dar continuidade no que fiz nas últimas temporadas e sei que minha hora vai chegar”, finalizou.