Notícias

Recuperado de lesão, Jean Carlos é aposta do Veranópolis em confronto que vale a vice-liderança do Campeonato Gaúcho contra o Caxias

sexta-feira, 10 de março de 2017

Foto: Divulgação/Veranópolis

Com apenas uma derrota nas seis rodadas disputadas no Campeonato Gaúcho, o Veranópolis faz uma bela campanha na quarta colocação com nove pontos. Neste sábado, às 17h, o time volta a campo no estádio Centenário contra o Caxias, vice-líder do estadual com 11 pontos, ou seja, se o VEC vencer o duelo pode assumir o segundo lugar na tabela de classificação.

Para o importante duelo diante do Caxias, o técnico Tiago Nunes tem um retorno no Veranópolis. Trata-se do atacante Jean Carlos, que teve uma lesão no ligamento cruzado na estreia do clube no Gauchão no empate em 1×1 com o Internacional. A previsão inicial era que Jean Carlos poderia ficar afastado até oito semanas dos gramados, mas graças ao tratamento intenso do atacante, o retorno aconteceu em cinco semanas. “Todo o esforço foi recompensado. Gostaria de agradecer também os profissionais do departamento médico do Veranópolis que me auxiliaram nesse processo de recuperação. Fiquei contente de voltar a trabalhar com o grupo essa semana e muito motivado em ajudar o VEC na sequência do Gauchão”, declarou o atacante de 32 anos.

Sobre o próximo adversário, Jean Carlos demonstra bastante respeito, mas está confiante que o Veranópolis pode retornar para casa com um grande resultado e, quem sabe, na vice-liderança do Gauchão. “Eles largaram bem e teremos um jogo difícil, principalmente porque atuarão em casa. Mas, nos preparamos muito bem e estudamos bem a equipe deles. Vamos com uma postura de buscar os três pontos, mas sendo inteligente também e saber que se não der a vitória não podemos nos afobar, pois o empate não dos piores resultados e pode nos manter entre os quatro primeiros colocados”, opinou.