Notícias

Promessa da base alvinegra, Luiz Fernando marca na esteia do Figueirense na Copa SC Sub-20 contra o Inter de Lages

segunda-feira, 27 de março de 2017

Divulgação/Figueirense

Depois de disputar a sua primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior, o atacante Luiz Fernando fez o seu primeiro jogo após a reapresentação do Figueirense ocorrida no começo do mês. O alvinegro foi até Balneário Gaivota enfrentar o Inter de Lages na estreia da Copa SC Sub-20 e trouxe um ponto na bagagem ao empatar pelo placar de 2×2.

Autor de um dos gols alvinegros, Luiz Fernando lamentou o empate nos momentos finais da partida. “Estávamos fazendo uma partida equilibrada e acabamos tomando um gol na metade da segunda etapa. Soubemos controlar a ansiedade e conseguimos virar a partida, mas infelizmente sofremos o gol de empate nos minutos finais. Ficou o sentimento que poderíamos ter saído com os três pontos”, revelou.

Aos 17 anos, Luiz Fernando é uma das maiores promessas das categorias de base do Figueirense. Nascido em Florianópolis, o jovem atacante espera fazer história com a camisa alvinegra. “Meu sonho é chegar aos profissionais e ajudar o Figueirense a atingir seus objetivos. Sei que ainda tenho muita coisa pela frente, mas estou trabalhando forte todos os dias para, quem sabe, receber essa oportunidade num futuro próximo”, finalizou.

O próximo  jogo do Figueirense na competição será contra o Joinville, no próximo dia 01 de abril, no Centro de Treinamento do Cambirela. A Copa SC Sub-20 está sendo disputada por oito clubes da série A e quatro da série B, onde todas se enfrentarão em turno único. As quatro melhores classificadas avançam às semifinais e os vencedores decidirão o título.