Notícias

Presente em todos os jogos do Novorizontino no Paulistão, Cléo Silva comemora classificação antecipada e vaga na Série D antes de duelo contra o Santos

segunda-feira, 27 de março de 2017

Foto: Jonatan Dutra/Novorizontino

A versatilidade ajudou Cléo Silva nesse Campeonato Paulista. Ele já atuou como lateral-direito, meia e atacante. Não é à toa que participou de todas as partidas do Novorizontino no estadual e pôde comemorar muito a classificação para as quartas-de-final com uma rodada de antecedência.

Em segundo lugar do grupo C com 15 pontos, o Novorizontino não pode ser mais alcançado por Santo André e São Bento e duelará com o Palmeiras por uma vaga na semifinal do estadual mais valorizado do País. Com uma história bonita no Tigre, Cléo Silva enaltece o momento do clube. “Significa muito essa classificação para nós. É um time que voltou a elite no ano passado e em 2017 já conquista essa vaga com uma rodada de antecedência. Isso prova a força do time e como estamos comprometidos com o Novorizontino”, declarou Cléo Silva.

Além da classificação para segunda fase do Paulistão, o Novorizontino garantiu também presença na Série D de 2018. Cléo Silva que chegou a jogar a Série A-2 pelo time amarelo e preto valoriza mais esse objetivo conquistado. “Vários objetivos foram atingidos. Evitamos o rebaixamento, buscamos a classificação para as quartas-de-final e de quebra essa vaga na Série D 2018. É muito importante dar um calendário cheio para o clube e eu que já tenho uma história no Novorizontino fico feliz com isso”, admitiu o atacante.

O Novorizontino fecha sua participação na primeira fase na próxima quarta-feira, às 21h45, contra o Santos no estádio da Vila Belmiro. Neste Paulistão, o clube do interior teve bom desempenho contra os representantes paulistas na Série A. O Tigre venceu a Ponte Preta em Campinas, empatou com o São Paulo e perdeu apenas de 1×0 para o Corinthians na Arena Itaquera. “Fomos bem contra equipes grandes nesse estadual e esperamos ir bem também contra o Santos. Será um jogo importante e sabemos da força deles jogando na Vila. Um bom resultado para fechar bem essa primeira fase nos dará moral visando as quartas-de-final”, concluiu.