Notícias

Pilar na defesa do Oeste, William Cordeiro é destaque em empate e figura mais uma vez na seleção da rodada do site Footstats

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Guarani e Oeste disputaram uma partida movimentada na noite de ontem (20), pela nona rodada da Série B. Os presentes no estádio Brinco de Ouro viram duas equipes determinadas em busca do gol. Porém, o equilíbrio perdurou do início ao fim e ninguém balançou as redes. Com o empate em 0 a 0, o time rubro-negro chegou a 12 pontos e agora ocupa a 14ª posição do torneio.

Apesar de não ter saído de Campinas com a vitória, não faltou empenho para os visitantes, com destaque para o lateral-direito William Cordeiro. O jogador atuou durante os 90 minutos e foi preciso na defesa rubro-negra, que é uma das melhores do Brasileirão.  Além disso, incomodou o adversário através das suas velozes investidas. Com a boa atuação, o atleta figurou na seleção da rodada do site Footstas, portal especializado em estatistificas. Esta é a terceira vez que o camisa 2 entra no time ideal da plataforma.

Clique aqui para conferir a seleção completa.