Notícias

Para Júnior Dutra chegou o momento de o Avaí mostrar sua força na Série A e isso passa por uma vitória em casa diante do Sport

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após três rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro, o Avaí ocupa o 18º lugar com um ponto conquistado. No próximo domingo, às 11h, o Leão terá mais uma oportunidade de conquistar a sua primeira vitória na competição. A equipe azurra recebe no estádio da Ressacada o Sport.

Referência no elenco avaiano, o atacante Júnior Dutra acredita que chegou o momento do clube catarinense mostrar a que veio na competição. “Independente do adversário, o Avaí precisa mostrar a sua força na Série A. Portanto, o único resultado que nos interessa é a vitória. Precisamos dos três pontos nesse jogo contra o Sport. Isso será fundamental para sequência do campeonato e é importante, pois jogaremos em casa, com o apoio do nosso torcedor”, declarou o camisa 9.

Um bom resultado além de tirar o time do Z-4, trará uma tranquilidade e confiança maior para os reforços que estão chegando. Nesta semana, o Avaí qualificou o seu elenco com a chegada de três jogadores reconhecidos nacionalmente: o lateral-direito Maicon, o lateral-esquerdo Juan e o meia-atacante Willians. “Tem muita competição ainda, não podemos baixar a cabeça. A diretoria está reforçando o elenco, tenho certeza que a nossa torcida também vai comparecer em bom número e nos apoiar diante do Sport. Esse jogo pode significar nossa arrancada na competição”, declarou Júnior Dutra.

No último Campeonato Catarinense, o Avaí chegou a atuar num domingo de manhã no estádio da Ressacada e venceu o Brusque por 2×1. Júnior Dutra opinou sobre as partidas no período matutino. “Jogamos nesse horário no estadual e vencemos. Com certeza altera muito a rotina, mas isso é para os dois times. É importante tentar mudar um pouco alguns hábitos dias antes do jogo para facilitar a adaptação no dia da partida. Nós iremos superar qualquer adversidade em busca dessa primeira vitória no Brasileirão”, garantiu o atacante que tem 24 jogos pelo Leão da Ilha.