Notícias

Origens, gol histórico e ”resenha” com Neymar: Do Rio de Janeiro para o mundo, Deyverson é destaque na mídia em entrevistas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Foto: Reprodução

Natural do Rio de Janeiro o atacante Deyverson saiu do Brasil muito jovem. Ele atravessou percalços no mundo da bola e hoje é uma das referências no setor ofensivo do Alavés, que disputa o Campeonato Espanhol. Com tantas histórias para contar, o jogador foi destaque na mídia e concedeu entrevistas para diversos meios de comunicação.

O camisa 20 dos Albiazules participou de uma matéria especial no programa Melhor Futebol do Mundo, do canal Esporte Interativo. Na oportunidade ele contou sobre as suas origens, falou da sua escalada no futebol e relembrou gols importantes anotados contra Barcelona e Real Madrid. A reportagem ainda ganhou tons de emoção com a participação dos seus familiares, que ressaltaram a referência que Deyverson é para os jovens da sua comunidade.

No player abaixo você confere tudo que rolou na participação de Deyverson no programa Melhor Futebol do Mundo, do canal Esporte Interativo


Carrasco de Real e Barça! Conheça um pouco mais… por EI_melhorfuteboldomundo

Com uma campanha consistente no Campeonato Espanhol, o Alavés é uma das gratas surpresas da competição. A boa participação da equipe basca no torneio nacional foi assunto no programa Bom Dia Fox, da Fox Sports. Deyverson foi convidado para analisar o momento do clube. Além disso, o atleta fez um balanço da sequência de jogos na temporada.

Clique no player abaixo para assistir um trecho da participação de Deyverson no Bom Dia Fox

Deyverson também marcou presença no programa Bate-Bola Debate, da ESPN. Na conversa, o jogador explicou aos jornalistas uma comemoração inusitada feita após anotar um gol com a camisa do Alavés. Ele também revelou as expectativas para o duelo diante do Barcelona, que ocorrerá no final de maio e vale a taça da Copa do Rei. O atacante ainda falou sobre um gesto de respeito com a torcida do Celta de Vigo, time superado pelos Albiazules nas semifinais da competição nacional.

Dê um clique no player abaixo e confira a participação de Deyverson no programa Bate-Bola Debate, da ESPN

Deyverson brinca com Alê e Léo sobre comemoração polêmica – TV UOL

http://espn.uol.com.br/videos/programas/batebola

Das telas para os microfones, Deyverson participou do programa Mundo da Bola, da rádio Grenal. O atleta comentou sobre o momento da sua equipe na temporada, a sensação de enfrentar grandes equipes do futebol espanhol e o ”segredo” para superar o Barcelona. Ele ainda contou sobre a sua caminhada no futebol e analisou o seu papel no setor ofensivo do time basco. Além disso, valorizou a amizade com Neymar, compatriota e companheiro de posição que o camisa 20 teve a oportunidade de enfrentar.

Para ouvir a entrevista completa, clique no player abaixo

A história de superação de Deyverson foi pauta no portal Lance!. O jogador conversou com o repórter Mário Boechat e falou sobre a emoção de ter balançado as redes em um confronto diante do Barcelona. O atacante também relembrou o seu início no Benfica, revelou seu clube de coração e ainda ressaltou o sonho de atuar pela Seleção Brasileira. Clique aqui para ler a matéria completa.

O início de Deyverson no Benfica foi destaque no site O Gol e ele concedeu entrevista aos jornalistas José Bragança e Carlos Ramos. No bate-papo o atleta comentou sobre as amizades adquiridas no clube português e a experiência com o treinador Jorge Jesus. Além disso, relembrou os ensinamentos que teve com o comandante e desejou sucesso para os seus ex-companheiros. Ao clicar aqui você confere o bate-papo completo.

Com experiências em diversos países do futebol europeu, Deyverson atendeu o repórter Andrew Sousa, do Blog 4-3-3. Na matéria, o jogador contou como foram suas passagens por Portugal, Alemanha e a adaptação aos gramados espanhóis. O camisa 20 ainda revelou a sensação de anotar um gol no Camp Nou e falou dos seus sonhos no mundo da bola. Clique aqui e confira a entrevista.

Quem também pôde conversar com o atacante foi a equipe do site GloboEsporte.com. Ele concedeu duas entrevistas para jornalistas do portal. Na primeira, fez uma análise do Barcelona, adversário que enfrentou recentemente. Além disso, Deyverson avaliou o atual momento do Alavés, e explicou a polêmica ocorrida com o zagueiro Diego Godín, no confronto diante do Atlético de Madrid. Já no outro bate-papo o atleta comentou sobre a sua comemoração polêmica com a camisa dos Albiazules  e fez um balanço do seu atual momento na carreira. Uma matéria você confere aqui e a outra aqui.

O clima de decisão tomou conta do País Basco e foi tema no site Doentes Por Futebol. Deyverson atendeu o repórter Yuri Casari e contou como está sendo a euforia da torcida com a final inédita. O camisa 20 ainda ressaltou a alegria dos seus familiares com este bom momento e valorizou o aprendizado no futebol espanhol. Ao clicar aqui você confere a entrevista completa.

Direto de Barcelona o jornalista João Henrique Marques, do site Uol Esportes, conversou com Deyverson. O atacante falou sobre o seu início da sua carreira, infância no Rio de Janeiro e a chegada ao Benfica. Além disso, comentou sobre as amizades adquiridas no mundo da bola, com destaque para os compatriotas Alan Kardec e Neymar. Clique aqui para ler a matéria completa.

Os sonhos do atleta viraram pauta no site Papo Europeu. Em um bate-papo com o repórter Matheus Mousadis, Deyverson contou sobre a sua saída do Brasil, do aprendizado em Portugal, da bagagem no futebol do velho continente e dos planos para o futuro. Ele também valorizou a paixão da torcida espanhola e a convivência com o técnico Mauricio Pellegrino, seu atual comandante. Dê um clique aqui e confira a matéria.

Deyverson encerrou a série de entrevistas em uma conversa com o jornalista Márcio Donizete, do site Torcedores.com. Na oportunidade o camisa 20 analisou a campanha do Alavés no Campeonato Espanhol e exaltou o sonho de defender a Seleção Brasileira. Além disso, celebrou a vaga na final da Copa do Rei e se mostrou feliz com a oportunidade. Ao clicar aqui você fica por dentro do que rolou no bate-papo.