Notícias

Matheus Barbosa conta com sequência em casa para Guarani entrar no G4 da Série B

terça-feira, 8 de agosto de 2023

Divulgação/Thomaz Marostegan

A sete jogos sem saber o que é derrota, o Guarani segue em busca de uma vaga no G4 da Série B. Ocupando atualmente a sexta colocação, com 37 pontos, o Bugre terá dois jogos em casa para tentar entrar de vez no grupo dos quatro times que participarão da elite em 2024.

“Estamos numa sequência positiva apesar dos empates nos últimos dois jogos. Acredito que a nossa torcida irá, mais uma vez, fazer a diferença e nos empurrar para dois grandes jogos no Brinco de Ouro”, revelou o meia Matheus Barbosa.

Autor da assistência para o gol de Bruno José no empate contra o Ituano, no último final de semana, Matheus Barbosa acredita que os jogos contra Juventude e Sport serão fundamentais para a sequência do Bugre na competição.

“Serão dois jogos complicados contra equipes que brigam com a gente pelo acesso. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar e estamos nos preparando para esses duelos. São jogos chaves e que vamos encarar como finais. Nosso foco está totalmente no jogo contra o Juventude. Agora é pensar jogo a jogo, mas ainda temos muito campeonato pela frente”, finalizou o jogador.

O duelo contra o Juventude está marcado para domingo (13), às 15h45, em Campinas. Já o confronto contra o Sport será no dia 18 (sexta-feira), às 21h30.