Notícias

Lucas Crispim é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

sábado, 7 de março de 2020

Foto: Divulgação/São Luiz

Com 25 anos, o meia Lucas Crispim resolveu dar um passo importante na sua trajetória profissional. Ele passa a fazer parte do time de assessorados da AV justamente na semana em que foi contratado pelo São Luiz para a sequência da temporada 2020.

Mais sobre Lucas Crispim

Catarinense da cidade de Criciúma, Lucas Crispim iniciou sua carreira justamente no Tigre quando em 2013 foi campeão estadual e teve a chance de atuar em uma partida na Série A. Na oportunidade, ele tinha apenas 19 anos. Bastante jovem, o meia foi emprestado na temporada seguinte para o Novo Hamburgo no intuito de adquirir experiência e por lá foi campeão da Copa Federação Gaúcha de Futebol (FGF).

O retorno de Lucas Crispim ao Criciúma aconteceu em 2016 quando novamente chegou a ter oportunidade de atuar uma partida na Série A. No mesmo ano, foi cedido ao Tubarão e por lá conquistou o acesso à elite do Campeonato Catarinense. Na temporada de 2018, Lucas Crispim teve sua primeira experiência fora do Sul. Ele disputou o Campeonato Mineiro pelo Uberaba, inclusive, marcando um gol e depois foi negociado com o São Caetano para a disputa da Copa Paulista.

Já no ano passado as experiências foram no River, do Piauí, e no União Frederiquense, do Rio Grande do Sul. Após a passagem positiva pelo São Caetano, Lucas Crispim teve novamente as portas abertas do futebol paulista no início desta temporada ao ser contratado pelo Rio Claro para a disputa da Série A-2. Em nove jogos, o meia marcou dois gols deu quatro assistências e vinha sendo o grande nome da equipe na competição estadual. O bom desempenho fez com que o São Luiz investisse em sua contratação nesta semana e o meia já pode estrear na próxima segunda-feira diante do Caxias.