Notícias

Indicado à seleção do Campeonato Catarinense, Junior Dutra aposta no Avaí como surpresa da Série A

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Uma das novas contratações do Avaí para a atual temporada, o atacante Junior Dutra demonstrou durante o Campeonato Catarinense, que chegou para ser um dos jogadores mais importantes da equipe no ano em que o Leão da Ilha estará novamente entre os vinte melhores times do país.

Com 22 jogos na temporada até o momento, Junior Dutra marcou sete gols e contribuiu com seis assistências, totalizando treze participações nos 32 gols anotados pelo clube azurra em 2016. “São números importantes, principalmente para um atacante. Vamos iniciar no próximo fim de semana uma das competições mais disputadas do mundo, que é o Brasileirão. A perda do título estadual não abalou o nosso grupo. A diretoria está trabalhando para qualificar ainda mais o elenco e acredito muito que podemos ser uma das grandes surpresas da competição”, destacou.

Um dos atacantes indicados para a seleção do Campeonato Catarinense, Junior Dutra espera continuar correspondendo dentro de campo para que o Avaí consiga alcançar seus objetivos na temporada. “Fiquei muito contente com a indicação. Venho trabalhando forte todos os dias para ajudar o Avaí, clube que aprendi a gostar e respeitar nesse curto período desde a minha chegada em Florianópolis. Temos um grupo muito unido e uma torcida apaixonada. Quando existe essa sintonia, e isso nós temos, a tendência é que as coisas aconteçam”.

Com estreia marcada para o próximo domingo (14), às 16 horas, contra o Vitória, Junior Dutra aproveitou para convocar a nação avaiana e fazer da Ressacada uma grande panela de pressão. “O Avaí lutou muito na última temporada para chegar à elite e precisamos que o torcedor esteja do nosso lado desde a primeira partida. Estamos entre os melhores e temos que fazer o fator campo um dos nossos maiores aliados durante a competição”, finalizou.