Notícias

Ídolo e com mais de 100 jogos pelo Náutico, Ronaldo Alves quer título estadual e acesso à Série A

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

No ano passado, ficou no quase. O Náutico até lutou, esteve perto, mas não conseguiu carimbar o acesso e retornar à elite do futebol brasileiro. Mas se depender de um dos principais jogadores, em 2016 a história terá outro desfecho. Ídolo da torcida e com mais de 100 jogos pela equipe, Ronaldo Alves já traçou suas metas para a nova temporada: além do título do campeonato pernambucano, quer ficar entre os quatro melhores da Série B e disputar a Série A na próxima temporada pelo Timbu.

De contrato renovado, o defensor exaltou a diretoria pela manutenção da base e da comissão técnica. Para Ronaldo Alves, o Náutico sai na frente pela continuidade de Gilmar Dal Pozzo. “Manter uma base da equipe que terminou a Série B já é uma grande vantagem. O clube trabalhou em cima disso para começar forte o ano. A renovação do Gilmar foi muito importante, pois desde a chegada dele no ano passado a equipe teve uma evolução muito boa”, disse.

Em pré-temporada com o restante do grupo, Ronaldo Alves sabe que conta com o apoio do torcedor. E sabe também que esse pode ser um dos diferenciais do Náutico neste ano. “Fico feliz em começar mais uma temporada pelo clube. Todos sabem que tenho carinho enorme por essa casa. Sou muito grato aos profissionais que aqui estão e ao nosso torcedor, que me abraçou e me abraça todo dia. Eles são diferentes. São especiais. E com a ajuda deles quero o título pernambucano e o acesso à Série A. São os nossos objetivos neste ano com certeza”, finalizou o zagueiro de 26 anos e com passagens por Internacional, Atlético-PR, Criciuma e Avaí.