Notícias

Goleada contra o Inter foi um belo presente de aniversário, admite Wanderson

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Foto: Divulgação/Chapecoense

A Chapecoense surpreendeu o Brasil ao golear o Internacional por 5 a 0 na Arena Condá na noite de ontem (quinta-feira). O duelo aconteceu um dia após o volante Wanderson completar 34 anos. Por isso, ele admite que o resultado histórico foi um belo presente de aniversário. “Fiz aniversário na quarta-feira e um dia depois tive a felicidade de jogar esse jogo espetacular para a Chapecoense. Foi um belo presente e que pude compartilhar com os meus companheiros”, declarou o volante que tem 144 jogos pelo clube alviverde.

Diante do Internacional, Wanderson entrou no decorrer da partida na vaga de Ricardo Conceição e formou com Bruno Silva uma dupla de volantes que deu boa sustentação para o sistema ofensivo da Chape criar oportunidades. O volante busca recuperar o seu espaço entre os titulares. “Continuo trabalhando sempre forte com esse objetivo, caso o técnico Jorginho venha precisar eu estou sempre pronto. O mais importante é o comprometimento de todo o elenco”, destacou Wanderson.

O elenco alviverde não pôde comemorar muito a vitória contra o colorado gaúcho. Isso porque já volta a campo no próximo domingo, às 16h, num confronto direto contra o rebaixamento fora de casa contra o Bahia. Wanderson admite que o grupo de jogadores está confiante para o compromisso no nordeste brasileiro. “A expectativa é a melhor possível após a última vitória pelo aumento de confiança. Sabemos que é um duelo direto contra o rebaixamento e esperamos fazer uma partida muito boa e recuperar nosso desempenho nesses confrontos de seis pontos. Esperamos mudar esse filme diante do Bahia”, confessou o experiente jogador.