Notícias

Feliz pela estreia, Wilian Simões faz tratamento intensivo de olho no clássico

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Foto: Divulgação/Paysandu

Lateral-esquerdo titular do Paysandu, Wilian Simões viveu momentos distintos em sua primeira partida defendendo as cores do time no Campeonato Paraense. Com a camisa 6, mostrou suas principais armas e participou diretamente de dois dos três gols na vitória em cima do Castanhal – em ambos deu a assistência para Bergson marcar. Por outro lado, sentiu a tristeza de não poder deixar sua estreia ainda mais marcante.

É que em um lance isolado no duelo, Wilian Simões acabou torcendo o tornozelo. Nada muito grave. Mesmo assim suficiente para tirá-lo da rodada seguinte. “Foi uma grande estreia, muito boa graças a Deus. E não só minha como de toda a equipe. Consegui dar duas assistências e mostrar também meu estilo, que é de não desistir. Na segunda assistência, mesmo caído e no chão consegui rolar para o Bergson fazer aquele golaço. Infelizmente teve esse problema, essa pequena torção. Estou esperando os exames, mas já sabemos que não é grave”, afirmou.

Wilian Simões, aliás, revela que já está fazendo tratamento intensivo. O motivo? O clássico do dia 12, contra o Remo. “Ficamos de fora desse segundo jogo pois realmente não tinha condição. Agora já estou fazendo tratamento intensivo com os profissionais aqui do clube. Espero semana que vem já estar do lado dos meus companheiros treinando normalmente. Quero no dia 12 estar em campo para ajudar o Paysandu nesse que é um dos principais clássicos do Brasil com certeza. Não quero ficar de fora e estou trabalhando muito para jogar”, informou o camisa 6, contratado pelo Papão após fazer um grande 2016 pelo Fortaleza.