Notícias

Em jogo de 10 gols, Renan Oliveira elogia poder de reação da Portuguesa Santista no Paulista da Série A2

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024

Divulgação/Portuguesa Santista

Na noite da última quarta-feira (21), a Série A2 do Campeonato Paulista teve um jogo recheado de gols e reviravoltas. Jogando em Santos, a Portuguesa Santista ficou no empate com o São Bento pelo placar de 5×5, sendo o jogo com maior número de gols na competição até o momento.

“Foi um jogo onde teve de tudo. Saímos na frente, sofremos a virada e fomos buscar o empate nos minutos finais. Isso mostra o comprometimento do grupo. Lutamos até o fim e conseguimos um ponto importante. Agora é focar na sequência da competição”, analisou o meia Renan Oliveira.

A Brisa abriu o placar logo aos três minutos através de uma penalidade máxima e sofreu a virada chegando a estar perdendo por 4×1. Nos acréscimos, marcou dois gols e conseguiu sair de campo com um empate por 5×5. Restando cinco rodadas, a equipe terá três jogos em casa e dois fora para buscar a classificação entre os oito primeiros colocados.

“Temos que continuar firmes em busca do nosso objetivo, que é a classificação. Vamos enfrentar jogos difíceis pela frente, mas temos todas as condições de brigar pela classificação e, consequentemente, pelo acesso”, destacou Renan Oliveira.

Aos 34 anos, o meia é um dos jogadores mais experientes do elenco. Com passagens marcantes por Atlético-MG, Sport, Coritiba, entre outros, Renan vem atuando de meia, mas também fazendo a função de atacante em algumas oportunidades.

“Estou aqui para ajudar o clube. Onde a comissão técnica precisar, estarei disposto a ajudar dando o meu melhor”, finalizou o jogador.

O próximo compromisso da Briosa será sábado (24), às 15 horas, contra o Comercial, novamente no estádio Ulrico Mursa, em Santos.