Notícias

Em grande fase no Benfica, Jardel concede entrevistas exclusivas para repórteres da Sportv e site da ESPN

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Foto: Reprodução

Uma das referências do Benfica, líder do Campeonato Português e nas quartas-de-final da Champions League, o zagueiro Jardel teve espaço recente na mídia em entrevistas.

O repórter Felipe Diniz, da Sportv, foi até o Centro de Treinamento do Benfica e conversou com o camisa 33 dos encarnados. O bate-papo descontraído foi ao ar no programa Ta na Área. Jardel enalteceu a força benfiquista, admitiu a possibilidade de se naturalizar português, analisou a disputa do título da Liga, comparou o futebol europeu e brasileiro e projetou o futuro da sua carreira.

Confira a entrevista de Jardel no programa Ta na Área, da Sportv

Quem também entrevistou o zagueiro Jardel foi o repórter Vladimir Bianchini, do site da ESPN. O defensor dos encarnados relembrou as dificuldades no começo de carreira, enalteceu a passagem pelo Vitória, citou os problemas no Santos, explicou a chegada no futebol europeu, valorizou a amizade com Luisão, explicou a fama de zagueiro-artilheiro e destacou o fato de ser um dos capitães do clube vermelho e branco. Clique aqui e confira a entrevista completa.