Notícias

Em campo em todos os jogos da Chape, Wanderson celebra ”1º objetivo alcançado”

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Foto: Divulgação/Chapecoense

Se tem jogo da Chapecoense, tem Wanderson em campo. Pelo menos é essa a rotina em 2015. O volante participou de todos os sete compromissos do Verdão no Catarinense. Foi reserva em apenas um, diante do Metropolitano pela sexta rodada, quando Vinícius Eutrópio escalou uma equipe mista. Ainda assim foi chamado e entrou para ajudar o time a igualar o marcador em 1×1, fora de casa.

A campanha até aqui é ótima. Tanto é que rendeu uma classificação antecipada. Nos sete compromissos, a Chape somou cinco vitórias, um empate e uma derrota. Motivo de comemoração para Wanderson. "Isso é mérito do grupo. Mostramos a força do elenco e a força da Chapecoense. É resultado de um trabalho forte e do empenho de todos os jogadores e profissionais do clube", ressaltou o volante, capitão na última rodada, diante do Marcílio Dias fora de casa, na vitória por 2×0.

A Chapecoense ainda tem dois duelos pela frente na primeira fase. Mas se engana quem pensa que agora Wanderson quer descanso. Muito pelo contrário. "Ser poupado nunca é legal. Pois é lá dentro de campo onde eu mais posso ajudar meus companheiros e ajudar a Chapecoense. Claro que tudo depende do Vinícius e da comissão técnica, mas quero jogar. Estou sempre à disposição", declarou o jogador.

O próximo compromisso da Chapecoense é contra o Atlético de Ibirama, às 16h de domingo, na Arena Condá.