Notícias

Em busca da titularidade, Antônio Carlos valoriza “disputa saudável” no Palmeiras e avalia duelo com a Chapecoense

sexta-feira, 19 de maio de 2017

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Pronto para ajudar. Esse é o espírito do zagueiro Antônio Carlos, que pode fazer amanhã (20) sua estreia pelo Palmeiras na Série A do Brasileirão. A equipe paulista enfrenta fora de casa a Chapecoense, às 19h.

Até aqui, o defensor participou de quatro partidas e não perdeu nenhuma, foram três empates e uma vitória. Ciente da qualidade do elenco alviverde, o jogador encara com naturalidade a disputa pela titularidade. “Estou sempre pronto para ajudar. O Palmeiras vem montando um elenco muito bom, com grandes jogadores, e fico feliz em fazer parte disso. Temos uma disputa saudável por posição, cada um procura fazer o seu melhor e a decisão fica com o Cuca. Vou seguir trabalhando forte para aproveitar as oportunidades”, destacou o zagueiro de 24 anos, que disputa pela quarta vez a Série A.

Antônio Carlos, que tem passagem pelo futebol catarinense, enfrentará pela quinta vez a Chape. Com a camisa do Palmeiras, será a segunda vez, já que o defensor esteve em campo no amistoso do início da temporada em Chapecó, que terminou empatado em 2 a 2. “A Chapecoense é sempre um adversário perigoso, ainda mais jogando em casa. Montaram um time bastante competitivo, não é à toa que ganharam o estadual e vem conquistando bons resultados na Libertadores. Temos que entrar concentrados e impor o nosso jogo para sair com a vitória”, concluiu.