Notícias

Edimar quer recuperação imediata do São Bernardo no Paulistão e conta com o torcedor

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Foi uma estreia bastante movimentada, cheia de gols e qualquer um poderia ter saído com a vitória. Mas, jogando fora de casa, o São Bernardo não conseguiu superar o Novorizontino e acabou derrotado por 3×2. Para o zagueiro Edimar, titular na estreia e que por pouco não conseguiu o empate no fim do duelo, o momento agora é de focar na recuperação.

Se sentindo bem na estreia e recebendo elogios do comandante, mesmo com a derrota, Edimar quer o São Bernardo somando os três pontos já na segunda rodada. O time recebe o São Bento, que na estreia jogou bem, mas acabou derrotado pelo Corithians. “O São Bento é um time competitivo. O professor já está nos passando tudo. Eles fizeram um grande jogo com o Corinthians, perderam no detalhe. Vão querer também a vitória. Mas dentro da nossa casa precisamos nos impor e fazer um grande jogo para que a gente possa conquistar esses três primeiros pontos no Paulistão, que vão ser importantes para que o grupo ganhe confiança e continue em evolução”, avaliou o jogador.

Edimar faz questão, aliás, de contar com um combustível extra em busca da vitória diante do São Bento. O defensor, contratado como uma das principais peças do São Bernardo após ser destaque do Fortaleza em 2016, convoca o torcedor para incentivar os jogadores no duelo. “Queria convidar a todos os torcedores para que possa fazer uma grande festa no domingo. Que venham em massa e nos apoiem bastante. Pode ter certeza que eles vão ver um time que vai se entregar muito e se Deus quiser vai fazer a felicidade deles ao trazer nossos três primeiros pontos no Paulistão. É pra isso que estamos trabalhando demais nessa semana”, finalizou.

O encontro entre São Bernardo e São Bento está confirmado para as 19h30 de domingo, no estádio Primeiro de Maio.