Notícias

Destaque em importantes estatísticas no Paulistão, Edimar avalia desempenho no São Bernardo e projeta confronto com o Red Bull

quinta-feira, 16 de março de 2017

Foto: Elson Francis/São Bernardo

Titular em todas as partidas do São Bernardo, sem ser substituído em nenhuma rodada, Edimar é um dos pilares defensivos da equipe no Paulistão. Eficiente, o jogador vem se destacando em importantes quesitos: é o segundo do time que mais acerta passes e lançamentos, com 240 e 20, respectivamente. Além disso, é o líder em viradas de jogo, com seis até aqui.

O zagueiro também vem tendo bom desempenho na questão disciplinar, tanto é que em oito rodadas cometeu apenas nove faltas e recebeu só um cartão amarelo. “Fico muito feliz pelos números positivos, são estatísticas importantes que servem de motivação para continuar trabalhando firme diariamente. Espero que eu possa manter o mesmo nível até o fim do estadual e ajudar o São Bernardo a classificar para a próxima fase. Seria uma grande conquista para nós”, revelou o atleta de 28 anos.

Terceiro colocado do Grupo A, com dois pontos a menos que o Botafogo-SP, adversário que ocupa a segunda posição, o São Bernardo enfrenta amanhã o Red Bull Brasil fora de casa e, uma vitória, pode colocar o clube na zona de classificação. “Estamos na briga por essa vaga para as quartas de final e vamos lutar até o fim. Não será um jogo fácil, até porque o Red Bull é uma equipe de qualidade, mas vamos lá para trazer os três pontos. Ainda restam quatro jogos e o grupo está confiante, sabemos que temos condições de classificar”, finalizou.

A partida entre Red Bull e São Bernardo acontece às 19h, no Moisés Lucarelli.