Notícias

Desde 2011 na Chapecoense, Wanderson se despede do clube e deixa agradecimento

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A temporada de 2015 no futebol chega ao fim, e com ela também encerra-se o vínculo de Wanderson com a Chapecoense. Foram quatro anos defendendo as cores do clube catarinense. Ao todo, o volante disputou 184 partidas, somando 90 vitórias, 54 empates e 40 derrotas.

Tudo começou em 2011, quando saiu do Pelotas/RS e foi contratado pela Chape.De lá pra cá Wanderson teve uma bela trajetória, o jogador chegou na Série C do Campeonato Brasileiro e deixa a equipe na elite do futebol nacional.

Além das importantes conquistas, o atleta ainda se tornou um dos ídolos da torcida e, como forma de agradecimento, o volante deixou uma mensagem de despedida para todos aqueles que estiverem ao seu lado nesta caminhada:

Após quatro anos vestindo com muito orgulho a camisa da Chapecoense, me despeço do clube que me proporcionou momentos incríveis na carreira. Quando cheguei na cidade em 2011, não imaginei que fosse criar um vínculo tão forte com a instituição, torcedores e colegas de clube. Aqui em Chapecó vivenciei experiências fantásticas, como os acessos à Série B e A. Junto com meus companheiros deixo a equipe na elite do futebol brasileiro, lugar onde merece e deve estar.

Infelizmente a permanência na Chape não dependia só de mim, por isso deixo o clube, mas saio com a consciência tranquila, de que cumpri meu dever durante todos esses anos em que defendi o Verdão do Oeste.

Por fim, não poderia deixar de agradecer a todos aqueles que estiveram do meu lado, seja nos momentos bons ou ruins. Um agradecimento especial para a Diocese de Chapecó, a catedral Santo Antônio, aos padres Igor e Claudir, ao grupo de renovação carismática, na figura do Joacir e Robervao, ao grupo do Terço dos Homens e também para toda a comunidade e torcida da Chapecoense, que sempre me acolheu e tratou bem. 

Wanderson