Notícias

Decisivo no empate contra o Figueirense, Kadu espera jogo difícil contra o Vasco

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Divulgação/Atlético-PR

Uma das melhores defesas do Campeonato Brasileiro, com 24 gols sofridos, o Atlético Paranaense enfrenta no próximo domingo (13), às 16 horas, no Maracanã, a equipe do Vasco da Gama pela 25ª rodada da competição.

Lutando para retornar ao G4, o Furacão tem na sua defesa um dos pontos fortes da equipe comandada por Milton Mendes e um dos principais responsáveis pelo bom momento do setor é o zagueiro Kadu. “Quando um time encaixa tudo fica mais fácil e o nosso grupo conseguiu encontrar esse equilíbrio. Temos uma defesa sólida e um ataque eficiente. O resultado disso estamos acompanhando nos jogos com o bom desempenho da equipe”, analisou o defensor.

Além de defender, Kadu também tem contribuído com o setor ofensivo. Depois de marcar o seu primeiro gol com a camisa do Atlético na vitória sobre o Flamengo, o zagueiro acabou dando uma assistência para o gol de Walter no empate da última quarta-feira (09), contra o Figueirense. “Após a cobrança de escanteio tive a felicidade de dar aquela casquinha para o segundo pau onde o Walter estava posicionado. Esse tipo de bola ele não perdoa e conseguimos sair de Florianópolis com mais um ponto na bagagem”, destacou Kadu.

Confirmado para o duelo contra o Vasco, o zagueiro projeta uma confronto complicado pelo momento vivido pelo clube carioca. “O Vasco é uma grande equipe. No último jogo eles mostraram que tem condições de sair dessa situação. Temos que fazer a nossa parte e tentar arrancar um resultado positivo do Rio de janeiro. Será muito importante para as nossas pretensões no campeonato”, finalizou.