Notícias

De volta após suspensão, Matheus Barbosa elogia força do elenco e relembra golaço contra próximo adversário na Série B

terça-feira, 25 de julho de 2023

Divulgação/Guarani

Fora da última partida do Bugre por cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, Matheus Barbosa volta a ficar á disposição da comissão técnica para o duelo contra o Avaí, no próximo sábado (29), às 17 horas, no estádio da Ressacada.

Aliás, Matheus Barbosa conhece bem o próximo adversário. O volante atuou durante duas temporadas na equipe catarinense onde conquistou o acesso à Série A em 2018 e o título estadual de 2019.

“Tive uma passagem positivo pelo Avaí com resultados expressivos. Ainda tenho muitos amigos por lá, mas o clima amistoso deixamos sempre fora de campo. Vamos para Florianópolis sabendo que teremos um duelo difícil pela frente, mas em busca de um grande resultado”, revelou Matheus.

E as boas lembranças do Avaí não param por aí. Na estreia da Série B, quando o Guarani venceu o time catarinense por 4×1, Matheus Barbosa foi o autor de um belo gol.

“Realmente foi um lindo gol, um dos mais bonitos da minha carreira até o momento. Espero que eu tenha a oportunidade de marcar novamente, mas o mais importante é que a gente saia de lá com um grande resultado para mantermos esse nosso bom momento na competição”, finalizou o jogador.