Notícias

”Coringa” do Fluminense, Renato tem amplo espaço na mídia em entrevistas

terça-feira, 30 de maio de 2017

Foto: Reprodução

No Fluminense desde 2014, o lateral-direito Renato tem como uma das suas principais características a versatilidade. Ele atua no meio-campo e já chegou a ser improvisado no lado esquerdo da defesa. Recentemente, o camisa 16 teve amplo espaço na mídia. O jogador concedeu diversas entrevistas para diferentes meio de comunicação.

Destaque no acesso do Avaí para a elite do Brasileirão, Renato participou do programa Bom Dia Fox, da Fox Sports. O lateral falou sobre a situação da equipe na segunda divisão e ressaltou o bom momento do time.

No player abaixo você confere um trecho da participação de Renato no programa Bom Dia Fox, da Fox Sports

Renato saiu das telas da TV e foi parar na programação esportiva da rádio Bradesco Esportes FM. Na conversa, o jogador comentou sobre as suas atuações no meio-campo do Leão da Ilha e fez uma análise da sua temporada pelo clube. Além disso, o defensor contou detalhes da recuperação alviazul no Campeonato Brasileiro e elogiou a receptividade do povo de Florianópolis.

Clique no player abaixo para ouvir o bate-papo de Renato na programação esportiva da rádio Bradesco Esportes FM

O lateral-direito encerrou a série de entrevistas com duas matérias publicadas no portal Lance!. Na primeira delas, Renato avaliou a sua temporada de 2016 pelo Avaí. O atleta também revelou ter acompanhado o ano do Fluminense e fez um balanço das atuações do tricolor. Já no segundo bate-papo, ele se mostrou tranquilo com a briga pela titularidade no Fluzão. Além disso, explicou como a comissão técnica lida com as lesões no elenco. O camisa 16 ainda elogiou a rotatividade no grupo, imposta pelo treinador Abel Braga, e exaltou o desejo de conquistar títulos pela equipe carioca. Uma entrevista você lê aqui e a outra aqui.