Notícias

Contratado pelo Brasiliense, Renan Oliveira quer buscar seu quinto título estadual da carreira

terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Lua Tomasson/Brasiliense

Anunciado no final do ano passado como novo reforço do Brasiliense para a temporada 2023, o meio-campo Renan Oliveira quer marcar seu nome na história do clube da capital federal. Campeão em quatro estados diferentes, o experiente meia quer conquistar o seu quinto título estadual.

“Já fui campeão em Minas, Paraná, Pernambuco e Goiás. Agora vamos em busca do título em Brasília. Aceitei o desafio por acreditar no projeto e pela estrutura oferecia pelo clube. Fui muito bem recebido por todos e já me sinto em casa”, revelou o jogador revelado pelo Atlético Mineiro.

Com passagens pelas seleções de base, Renan Oliveira construiu uma história de sucesso no futebol brasileiro e mundial. Atlético Mineiro, Goiás, Coritiba, Vitória, Sport e América-MG, são alguns dos clubes que o meia defendeu. Além disso, teve uma vitoriosa passagem no futebol da Lituânia entre os anos de 2019 e 2020, onde conquistou um nacional e uma copa com a camisa do FK Suduva.

“Graças a Deus fui vitorioso na maioria dos clubes que passei. Espero que não seja diferente por aqui. Estamos fazendo uma excelente preparação e queremos começar o estadual com o pé direito”, finalizou o jogador, de 33 anos.

A estreia do Jacaré na temporada está marcada para o próximo dia 29, às 15h45, fora de casa, contra o Ceilândia, pelo estadual.