Notícias

Confiante, Igol Bosel quer Londrina pressionando Atlético-PR para chegar à final

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Foto: Londrina

A primeira das duas batalhas entre Londrina e Atlético Paranaense aconteceu no último final de semana. O Furacão levou a melhor em seus domínios, fez o 2×1 e saiu com a vantagem. Mas terá uma tarefa muito árdua nesse domingo caso queira carimbar sua vaga na decisão.

Pelo menos é o que garante um dos destaques do time adversário. Para Igor Bosel, considerado até então um dos melhores laterais do Campeonato Paranaense, a força do Londrina como mandante é um dos trunfos importantes para o jogo de volta da semifinal. “Encaramos esse primeiro jogo como uma derrota normal. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Atlético lá. O gramado beneficia eles, é uma grande equipe jogando em sua arena. Mas é um resultado que nos colocou com chances reais de ir à final. Agora é na nossa casa, com o apoio da torcida vai ser difícil eles nos tirarem dessa final pois aqui em casa somos muito fortes”, afirmou o camisa 2.

Assim como todo jogador, com Igor Bosel não é diferente. E o fato de entrar dentro de campo para jogar uma decisão empolga bastante. “Temos que entrar como uma final de campeonato. Temos que nos impor desde o primeiro apito do juiz pra ir pra cima com força máxima. Todos gostam de decisão. Eu particularmente amo jogar decisão. O grupo está bastante focado pra fazer uma grande vitória e ótima partida. A palavra diferente já diz tudo, é uma decisão”, completou o lateral-direito.

Londrina e Atlético se reencontram no domingo. O duelo, agora, é no estádio do Café.