Notícias

Com ‘pé no chão’, Matheus Barbosa celebra momento do Guarani e projeta duelo com Ceará

terça-feira, 1 de agosto de 2023

Foto: Léo Piva/Divulgação

O Guarani embalou na Série B do Brasileirão. Não à toa está batendo na porta do grupo dos quatro primeiros na competição. Em quinto na tabela, o Bugre está a cinco jogos sem perder.

A última boa exibição foi fora de casa. Diante do Avaí em uma Ressacada lotada, o Guarani foi melhor e buscou a vitória, de virada. Um dos pilares do meio-campo bugrino e novamente titular, Matheus Barbosa fez questão de valorizar o triunfo contra seu ex-time, ainda mais devido ao ambiente criado. “É daqueles jogos que realmente precisamos valorizar nossa entrega e nossa vitória. O estádio tava cheio, eles fizeram promoção, teve mobilização. Mesmo saindo atrás não mudamos nossas características e fomos buscar, merecemos. Feliz pelo triunfo e pelo momento”, afirmou o camisa 5 do Bugre, já com dois gols no ano.

O Guarani sequer tem tempo para celebrar a vitória. É que o time já volta a campo nesta quarta-feira para receber, em casa, o Ceará. Matheus Barbosa projeta o confronto. “Por mais que nossa sequência seja boa, é pé no chão. Muita humildade e muito trabalho. Já temos mais uma partida muito difícil, é um adversário forte e que também quer buscar o acesso na Série B. Contamos com nosso torcedor e vamos fazer de tudo para sair com a vitória”, finalizou o meio-campista, que soma 24 duelos pelo Guarani no ano.

O duelo entre Guarani e Ceará está confirmado para as 21h30 desta quarta-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas.