Notícias

Após primeira vitória, volante Wanderson avisa: “Estamos na briga”

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após cinco rodadas, o torcedor da Chapecoense finalmente pôde comemorar uma vitória do seu time no Campeonato Catarinense. E o resultado não poderia ter sido melhor afinal, o Verdão venceu por 2×0 o Metropolitano, líder isolado da competição até o momento.

Com o resultado a Chapecoense chegou aos seis pontos, colando no grupo dos quatro primeiros colocados. Para o volante Wanderson, a vitória contra o Metrô será o divisor de águas da equipe no estadual. “Estávamos precisando de uma vitória para dar um pouco mais de tranquilidade ao grupo. Temos mais quatro jogos para buscar a classificação e vamos fazer de tudo para alcançá-la. Perdemos pontos importantes nas primeiras rodadas e agora temos que correr atrás do prejuízo”.

Há três jogos sem sofrer gols, o cão de guarda da defesa acredita que a equipe está evoluindo a cada partida. “O elenco sofreu uma grande reformulação para esta temporada. Muitos jogadores importantes saíram e outros chegaram. Estamos pegando o entrosamento a cada partida e o desempenho nas últimas rodadas mostra que o time continua evoluindo. A fórmula do campeonato deste ano não permite erros e estamos trabalhando forte para chegar o mais rápido possível ao nível que imaginamos ser o ideal”, destacou Wanderson.

Na próxima quarta-feira (12), em partida antecipada válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense, Chapecoense e Atlético Hermann se enfrentam, às 20h30, em Chapecó. Para o volante, a equipe não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória. “Será mais um jogo difícil, mas temos que fazer prevalecer o mando de campo e conquistar o resultado”, finalizou.