Notícias

Ansioso pelo retorno, William Cordeiro inicia fase de transição no Oeste

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Divulgação/Internacional

Depois de praticamente um mês tratando de um rompimento parcial do colateral medial sofrido no final do jogo contra o Internacional pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o lateral-direito William Cordeiro iniciou o período de transição.

Com 15 jogos disputados na competição, sendo 14 como titular, William Cordeiro acredita que estava no seu melhor momento da carreira. “Vinha jogando bem e tendo uma sequência importante. A lesão me atrapalhou bastante, mas agora é voltar aos treinamentos para tentar recuperar meu espaço dentro da equipe”, revelou.

Ocupando a 12ª colocação na tabela de classificação com 28 pontos, o Oeste está a apenas seis pontos do primeiro clube no G4. “A Série B é uma competição muito equilibrada. Dois ou três resultados positivos consecutivos podem te colocar numa condição muito boa. Estamos sonhando alto e vamos lutar para alcançar nossos objetivos”, destacou William Cordeiro, que conquistou o acesso com o Figueirense em 2013.

Intercalando fisioterapia com trabalhos no gramado, William Cordeiro deverá ficar à disposição do treinador Roberto Cavalo para a partida do dia nove de setembro, contra o CRB, no estádio Rei Pelé. “Estamos trabalhando com essa data. Não adianta precipitar e não voltar cem por cento. Estou bastante motivado e ansioso por esse retorno”, finalizou o lateral.