Notícias

Willian Magrão avalia seu reencontro com a Portuguesa e ressalta que Red Bull Brasil cresceu no momento certo do Paulistão

terça-feira, 31 de março de 2015

Foto: Divulgação/Red Bull Brasil

O Red Bull Brasil, juntamente com o Corinthians, tem a melhor campanha do Campeonato Paulista nas últimas cinco rodadas. Ambos os times tiveram quatro vitórias e um empate. A sequência positiva permitiu o Toro Loko a entrar no grupo dos classificados para as quartas-de-final do estadual faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase.

Após um começo irregular, o Red Bull Brasil cresceu no momento certo da competição. É a opinião de um dos líderes do elenco, o versátil Willian Magrão, que esteve em campo em 11 das 13 partidas do clube campineiro no estadual. “Essa sequência nossa de resultados positivos nos dá confiança para continuarmos em busca dos objetivos dentro do campeonato. Nosso time chegou num momento do campeonato muito fortalecido, crescemos no momento certo. Porém, sabemos que temos que continuar nessa mesma pegada e dedicação para não deixarmos cair e continuarmos com os resultados positivos”, avaliou Magrão, que neste Paulistão atuou como zagueiro e volante.

No Campeonato Paulista de 2014, Willian Magrão defendeu as cores da Portuguesa, que é justamente o próximo adversário do Red Bull Brasil no sábado, às 16h, no estádio do Canindé. Será o primeiro jogo de Magrão contra o seu ex-clube desde que saiu da Lusa. “Tive a oportunidade de jogar lá no ano passado. Conheço alguns jogadores que continuam na Portuguesa. Com certeza será uma partida complicada, principalmente porque jogam em casa. Temos que impor nosso ritmo e buscar o resultado positivo que para nós será muito importante e pode até garantir nossa classificação antecipada”, concluiu Magrão.

Vale citar que o Red Bull Brasil está em segundo lugar da chave A com 21 pontos, um a mais que o Mogi Mirim, terceiro colocado do grupo.