Notícias

Wanderson valoriza marca dos 50 jogos pelo Juventude e relembra gol diante do Boa Esporte

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Foto: Henrique Letti/E.C.Juventude

Líder da Série B e invicto, com três vitórias e dois empates, o Juventude vem fazendo uma ótima campanha neste início de Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha, que ganhou todos os três jogos disputados em casa, encara neste sábado (10), às 16h30, o Boa Esporte, em Varginha.

O confronto traz lembranças especiais para um jogador da equipe de Caxias do Sul: o volante Wanderson. Na Série B de 2013, o atleta esteve em campo e marcou um de seus primeiros gols pela Chapecoense na goleada por 4 a 1 sobre o time mineiro. A partida aconteceu no mesmo palco do confronto deste final de semana. Naquele ano, o clube ainda conquistaria o acesso à Série A. “Lembro bem daquele jogo e do gol marcado, estávamos começando nossa caminhada rumo à primeira divisão. Foi um ano incrível. Agora, espero que eu possa ajudar o Juventude, assim como foi naquela partida. É sempre difícil jogar lá no campo deles, mas acredito que temos condições de sair com uma vitória”, revelou o volante, que ano passado conquistou o acesso com o clube gaúcho à Série B.

Desde 2016 no Juventude, Wanderson soma 50 jogos pela equipe. O jogador valoriza a marca e projeta a sequência da temporada. “Estou feliz em fazer parte da história do clube, acho que tive boas conquistas aqui. Estive presente no vice-campeonato gaúcho do ano passado, na boa campanha da Copa do Brasil e no acesso do Campeonato Brasileiro. Em 2017 a nossa meta é a Série A, temos muito trabalho pela frente mas estou confiante que vamos conseguir esse objetivo”, finalizou.