Notícias

Wanderson relembra jogo ‘inesquecível e histórico’ contra o Internacional e quer Juventude atento

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Foto: Geremias Orlandi/Juventude

Vem aí mais uma vez o Internacional no caminho de Wanderson. Nos últimos anos o volante do Juventude por diversas vezes mediu força com os colorados. E quer repetir o último encontro.

Em março, pelo Gauchão, a equipe de Caxias levou a melhor mesmo como visitante. Um 1×0 que empolga para o reencontro, mesmo com momentos distintos. “Cada jogo contra o Inter é especial. É um time grande, muita coisa envolvida, muita gente sempre acompanhando. Pelo Gauchão fomos bem e merecemos vencer. Isso nos mostra que podemos encarar de igual para igual. Mas só isso. É outro momento, outro campeonato. É um jogo de grandes”, afirmou.

Nas últimas temporadas, Wanderson já soma seis duelos diante do Inter. Perdeu mais. Foram quatro derrotas e duas vitórias. A outra vez que bateu os colorados até hoje é lembrada. Pela Chapecoense, uma vitória marcante por 5×0. “Toda vez que vou enfrentar o Internacional surge esse assunto. Ou é alguém da imprensa perguntando, algum amigo que brinca, os familiares lembrando. Realmente foi histórico, inesquecível. Foi muito legal jogar aquele jogo. Mas não tem nada a ver com o encontro de agora. Muito diferente. Temos que saber que o Inter é forte e temos que fazer o nosso jogo. É atenção os 90 minutos. Não pode bobear”, finalizou.

O encontro entre Inter e Juventude está marcado para as 19h de sábado, no Beira-Rio.