Notícias

Wanderson comemora fim de sequência negativa e diz que Juventude está preparado para o clássico nas quartas do Gauchão

quinta-feira, 30 de março de 2017

Divulgação/Grêmio

Após três derrotas consecutivas o Juventude voltou a vencer e, de quebra, garantiu vaga nas quartas de final do Campeonato Gaúcho. Jogando no estádio Alfredo Jaconi, a equipe comandada por Gilmar Dal Pozzo superou o São José por 1×0 na noite da última quarta-feira (29) e ficou com a sexta colocação na primeira fase.

Com o resultado, o Papo terá que superar o Caxias, seu maior rival, se quiser avançar às semifinais. “Alcançamos o primeiro objetivo que era a classificação para as quartas de final. Quem quer brigar pelo título não pode pensar em escolher adversário. Nosso time está preparado para enfrentar o Caxias ou qualquer outra equipe”, revelou Wanderson, um dos líderes do elenco.

Experiente, Wanderson relembrou as dificuldades enfrentadas no Gauchão do ano passado quando o Juventude disputou a final contra o Internacional. “Na temporada passada tivemos duas eliminatórias difíceis contra Ypiranga e Grêmio até chegar à final. Campeonato Gaúcho tem essa característica de jogos sempre muito disputados. Lógico que um clássico como o Ca-Ju é diferente por tudo que envolve uma partida assim, mas vamos em busca de mais um objetivo”, finalizou.

O primeiro Ca-Ju está marcado para o próximo domingo (02), às 11 horas, no estádio Alfredo Jaconi. A partida de volta acontece no dia 09 de abril, também às 11 horas, no estádio Centenário.