Notícias

Versátil, Pablo destaca crescimento do Cerezo Osaka e celebra bom momento com assistências decisivas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Foto: Divulgação/Cerezo Osaka

Pablo tem mostrado nos jogos do Cerezo Osaka que um atacante não vive só de gols. Peça fundamental da equipe de Paulo Autuori, o jovem de 23 anos, que balançou as redes cinco vezes nesta temporada, também se destaca pelas assistências. Nos últimos três jogos foram três passes para gol.

O jogador vem sendo decisivo para o crescimento do time na liga J2. O Cerezo soma cinco vitórias, quatro empates e apenas uma derrota nas últimas 10 partidas, sequência que colocou o clube na terceira posição do campeonato, com 44 pontos.

Na rodada passada, a equipe derrotou fora de casa o vice-líder Jubilo Iwata por 1 a 0, Pablo deu assistência para o importante gol. “Foi um jogo muito difícil, mas entramos focados e com um objetivo bem definido, fazer o gol logo no começo da partida, nos primeiros 15 minutos. Soubemos lidar com um forte adversário, um time que sabe jogar. Isso mostra que a equipe está entrosada e vai crescer ainda mais na competição. Além disso, a vitória foi muito importante pois encostamos em um adversário direto, que é o Jubilo. Agora são apenas três pontos de diferença”, avaliou o atacante, que possui 24 jogos pelo Cerezo.

Feliz com a boa sequência do time, o atleta se mostra confiante com a possiblidade do acesso à J League. Para se garantir, o clube precisa chegar ao fim da temporada entre as duas primeiras posições. “Agora é continuar o trabalho, manter o ritmo para alcançar no final a primeira ou a segunda colocação e assim conquistar o acesso, que é o nosso grande objetivo”, concluiu.

No sábado (01), o Cereza Osaka enfrenta fora de casa o Ehime, pela 27ª rodada da liga J2.

Para ver mais fotos de Pablo basta acessar o nosso Flickr.