Notícias

Versátil nos gramados e nas pautas, Patric tem espaço na mídia em entrevistas para diferentes meios de comunicação

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Foto: Reprodução

Aos 28 anos, o lateral-direito Patric acumula seis títulos estaduais na carreira. Versátil, o multicampeão atua em diferentes posições e é um dos destaques da equipe do Vitória. Recentemente, o jogador teve amplo espaço na mídia. Ele concedeu diversas entrevistas para diferentes meios de comunicação.

O jogador participou do programa Conexão EI, do Esporte Interativo. No bate-papo, o lateral falou sobre as expectativas para o seu primeiro clássico Ba-Vi e valorizou o clima do confronto. Além disso, analisou as partidas semifinais da Copa do Nordeste e relembrou o seu título da competição, conquistado com a camisa do Sport. O atleta também comentou sobre o atual momento da sua carreira.

Para conferir a entrevista de Patric no programa Conexão EI, do Esporte Interativo, clique no player abaixo

Patric foi o convidado especial do programa Bate-Bola Bom Dia, da ESPN. Na oportunidade, o defensor contou sobre a sua passagem pelo Atlético Mineiro e a chegada ao Vitória. Ele exaltou a experiência com o técnico Roger Machado e elogiou as amizades adquiridas no rubro-egro baiano. O lateral ainda fez um balanço do confronto diante do Vasco, pela terceira fase da Copa do Brasil, onde anotou um gol.

Nos players abaixo você confere trechos da participação de Patric no programa Bate-Bola Bom Dia, da ESPN

Patric explica saída do Atlético-MG e fala sobre cuidados com filho

Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos

Lateral Patric projeta jogo de volta contra o Vasco: ‘Estamos muito preparados’

Casa do futebol brasileiro e internacional, da NBA, NFL, MLB e do tênis. Notícias exclusivas, blogs, vídeos, fotos e tempo real de eventos esportivos

Das telas da TV, Patric foi para os microfones da rádio CBN Diário, onde concedeu entrevista no programa CBN Diário Esportes, ao apresentador Paulo Branchi. Ele avaliou o seu momento no Leão da Barra e ressaltou a conquista do campeonato estadual pelo clube. O jogador comentou sobre as características do Avaí, adversário que enfrentou recentemente. O atleta também falou sobre as qualidades do time azul e branco, onde foi bicampeão catarinense.

Ouça o bate-papo de Patric na programação esportiva da rádio CBN Diário com um clique no player abaixo

A série de entrevistas foi encerrada em uma conversa com o repórter Glauber Guerra, do site Bahia Notícias. Patric contou sobre o seu início de trabalho no Vitória, valorizou a oportunidade e revelou as expectativas para a disputa da Série A. Além disso, o defensor se mostrou confiante para o duelo de estreia diante do Avaí. Clique aqui para ler a matéria completa.